DJ Cris ODS



Sou um DJ amador, pesquisador e amante da Black Music, dentro dela a minha preferência sempre foi o Rap, com o tempo passei a ouvir muito Funk, R&B, Samba Rock e Melodia.

Não tenho preconceitos musicais, se não gosto de uma música, outras pessoas gostam e não faz parte da minha pessoa rotulá-las por isso.

Na minha opinião, as músicas do passado são importantes de serem ouvidas para podermos entender a evolução musical das músicas do presente. Se a música tende a alterar demais o estilo que a consagrou, esquecendo as suas origens, simplesmente eu descarto ou qualifico como outro estilo.

Desde 2004, faço festas beneficentes em meu bairro (Jd. Maria Estela), com o pessoal do OSDORMESUJO FUTEBOL & GRAFFITI.

Comecei tocando em bailes de garagem, aniversários e festas de rua. Recentemente (2005 a 2009) tive oportunidade de tocar com os grupos Puro Fascínio e Afeição, o primeiro no Clube dos Meninos em São Bernardo do Campo e o segundo no Bar Bafo o Boi de Capim em São Paulo. Em 2010, toquei no Cardozo Bar, uma balada que fica no bairro do Itaim em São Paulo. Atualmente estou apenas fazendo os programas Samba Black Show e GROOVE DAS 15 na Web Rádio Cobranegra (www.cobranegra.com.br), porém preparando a minha volta em breve... Aguardem!

Já dancei breaking e vira e mexe estou com meus amigos em algum lugar fazendo Graffiti, a Cultura Hip Hop faz parte da minha vida.

Especialidade: Rap Internacional

Outros: Funk, Samba, Samba Rock, Música Eletrônica, Flash House.

Lazer: Futebol, Cinema, Baladas, Vídeo Game, Ouvir e tocar música, etc.

Sobre a Web Rádio Cobranegra: Para mim uma escola, ouvindo a rádio só aumentou o meu conhecimento musical e ao fazer parte da equipe de programadores tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e com a mesma vontade de divulgar a Black Music.

Sobre o programa Samba Black Show: Estamos no ar todos os sábados, a partir das 14:00, desde dezembro de 2009, trazendo aos ouvintes o melhor do Samba e da Black Music.

Sobre o programa GROOVE DAS 15: Estamos no ar todas as quartas, a partir das 15:00, tocando o melhor da Black Music, Original Funk, Samba Rock e Melodia.

Agradecimentos: A Deus e todas as pessoas que fazem parte dessa história meu muito obrigado.

Programas

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP